Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

16 de Setembro, 2015

Próximas novidades da MUSIC PORTUGAL

Setembro marca o regresso de alguns programas ao blog oficial da musicportugal. Neste mês, onde o verão está quase a terminar, e está prestes a dar as boas vindas ao Outono, o nosso blog tem para ti um ESPECIAL INFORMAÇÃO dedicado às 40 melhores músicas deste verão 2015, intitulado por "TOP40". Este TOP muito especial chega à musicportugal no próximo dia 26 de setembro, mais propriamente, no próximo sábado, ao longo do dia!

Em outubro, chega também ao nosso blog, um grande espaço de opinião, que foi um sucesso na sua primeira temporada.... falamos de "OPINIÃO ESPECIAL", onde a nossa opinião é bastante útil e informada. Aqui neste espaço, TODOS OS MESES, a #musicportugal dá destaque a duas novidades ou notícias das quais se falam mais nas redes sociais. Neste espaço queremos expressar a nossa opinião, e claro que o nosso objetivo número 1 é não ofender ninguém. É claro que no final da página "Opinião" - blog - pode sempre deixar o seu comentário relativamente às nossas opiniões dizendo se concorda ou não com as nossas opiniões. Todos os meses, as opiniões podem mudar de categoria... deste a área da tecnologia à música!

Ao longo dos dois próximos meses também podes contar no nosso blog, com vários especiais informação, como por exemplo, "ESPECIAL I Eleições Legislativas 2015"; "23º ANIVERSÁRIO DA SIC"; e muito mais... O melhor ainda está para vir!

opiniao+verao.pngopiniao.png26setembro.pngMais novidades EM BREVE aqui na #musicportugal. ;)