Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

05 de Abril, 2019

Quais foram os favoritos do mês de março para CatiDreamer, autora do blog "Dream Big"?

«Mais um mês chegou ao fim e com isso chega mais uma lista de favoritos, venham recordar comigo!

 

Produtos:

 - Beauty Blender: Estas blenders, não são da marca favorita das maquiadoras do mundo. Este kit comprei numa loja Oriental e custou-me apenas 2.50€, trazendo a blender grande e a pequenina para os olhos. Como sei que vale a pena? Fazendo o teste da água, ora! Peguei na esponja e apertei-a , coloquei-a debaixo da torneira e aliviei a pressão, deixando a água entrar, voltei a apertá-la e ela cresceu imenso! Não absorve a base, dá um toque profissional à make e é uma opção mais rentável. Recomendo.

 - Creme de mãos nutritivo “Nívea”:Este é o meu novo creme de mãos do momento. É suave, hidrata, tem um aroma fantástico e absorve rápido. Podem adquiri-lo em todos os hiper e super mercados Continente. Recomendo.

 

Livros:

 -Amor de Perdição”, Camilo Castelo Branco: Esta obra foi escrita em 15 dias durante a permanência de Camilo na cadeia da relação do Porto, fruto de uma relação adúltera com Ana Plácido. A sua inspiração nasceu na história verídica do seu tio Simão Botelho, que fora degradado para a Índia em 1807. Conta a história do seu amor proibido com Teresa Albuquerque e da sociedade da sua época. Recomendo a leitura!

 

Outros:

 - A Minha Quinta Origens Bricks Intermarché: Outro facto sobre mim, amo LEGO! Acho fascinante como pequenas peças constroem lindas maquetes, como se criássemos cidades para criaturinhas pequenas. ( Ei de fazer um artigo sobre este meu facto.). Eis que o Intermarché teve a belíssima ideia de criar uma coleção LEGO, ligado à Quinta. Estou a adorar e até tenho pena que a campanha esteja a acabar. É algo realmente divertido. Por mim, podem haver mais coleções do género, mas coloquem metas pequenas para que seja mais fácil colecioná-las. Fica a dica!

 

Filmes e Animes:

 - Masamune-kun no Revenge:Esta é a história de um rapaz que depois de sofrer de bullying de uma rapariga, por quem era apaixonado em criança, toma iniciativa, começando a emagrecer e a tonificar-se com o objetivo de se tornar num rapaz bonito e atraente para todas as raparigas da escola. A rapariga, a tal, tem a fama de dar apelidos maldosos aos rapazes que se declaravam a ela. Com isto, o nosso herói tem um plano de se vingar, fazendo-a apaixonar-se por ele, para depois lhe dar com os pés. Cá entre nós, será que irá conseguir? O anime é realmente divertido, estou a gostar muito de assistir. Recomendo.

 - Boku no Hero Academia: Two Heroes (Filme) : Para os fãs do anime/mangá, vão amar este filme. Está muito bem escrito! É possível conhecer um pouco mais da vida do All Might, quando era jovem e sobre a sua grande amizade com Dave. Épico, Divertido e Emocionante, é como o caracterizo. Recomendo!

 

Espero que tenham gostado do artigo!

Um abraço luminoso

Basta acreditar

 

https://dreambig-by-catidreamer.blogs.sapo.pt/os-favoritos-do-mes-de-marco-19241

 

favoritosmarcodreambig.jpg