Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

21 de Outubro, 2022

RAFA MARTINI - TCHILLA

Rafa Martini edita hoje o single "Tchilla" disponível nas plataformas digitais.

Rafa Martini é um artista e compositor português. Desde que nasceu que tem contacto direto com a música por causa do seu avô paterno que toca mais de 10 instrumentos. Com 13 anos decidiu que queria ser rapper e começou a escrever músicas originais, as aulas tornaram-se sessões de escrita e a música o seu grande sonho. Alguns anos mais tarde, aos 17, começou a cantar numa banda de covers com alguns amigos.

No entanto, foi preciso chegarmos à pandemia e ao confinamento para que Rafa Martini decida começar a tocar e a criar temas originais. Aprendeu guitarra através do YouTube e, mal foi possível, regressar aos contactos sociais, juntou-se a uns amigos. Surge então, depois da experiência no formato banda,  o convite para juntar-se a uma equipa de Songwriters da “Coletivo Criativo” onde desenvolveu as suas capacidades de escrita em Writing Camps.

"Tchilla" é um dos temas que nasceu desse esforço criativo. Como nos explica o próprio Rafa Martini este tema é "inspirado no hino “hakuna matata”, é a mensagem por detrás do refrão e a sua intensidade que nos vem lembrar que a vida não pode ser levada demasiado a sério, e que por muitos obstáculos e dificuldades que estejamos a enfrentar, as vezes só temos de respirar fundo.

 

 

PLAYLIST MUSICPORTUGAL SPOTIFY - SÓ MÚSICA PORTUGUESA! ESTA MÚSICA JÁ LÁ ESTÁ! CLICA AQUI.