Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

14 de Julho, 2020

RFM SUMMER HITS WEEKEND, 3 DIAS SÓ COM AS GRANDES MÚSICAS DO VERÃO! PARA OUVIR ENTRE OS DIAS 17, 18 E 19 DE JULHO

"Verão sem música quase não é verão! Concordas? Aliás, quando ouves uma música lembras-te certamente daquele verão... sim "aquele" verão incrível ou aqueles verões... porque no verão e nas férias acontecem sempre muitas coisas! Praia, sol, noites quentes, amigos, um romance, verão em família, aquele verão louco, aquela viagem inesquecível... e há sempre uma música, ou várias, que marcam os teus verões... desde sempre!

 

Porque todos nós sabemos que o verão sem música não é a mesma coisa, a RFM tem para ti 3 dias de música de verão, com todos os sucessos que te acompanharam nos muitos verões da tua vida! É o RFM Summer Hits Weekend que vai para o ar de 17 a 19 de julho.

 

É impossível não associar verão a música e é por isso que vais ter UM FIM DE SEMANA SÓ COM GRANDES MÚSICAS DE VERÃO!

 

Entre muitos outros sucesso, vais ouvir The Police, The Weeknd, Bob Marley... liga-te à RFM a partir de sexta-feira até domingo e vais ouvir todas aquelas músicas de verão, que sabes de cor e salteado, no RFM Summer Hits Weekend, dias 17, 18 e 19 de julho!

 

Vais poder também escolher as músicas que marcaram os teus verões, no Facebook e no Instagram da RFM.

 

O início das férias não podia ser feito de outra forma, por isso, não te esqueças das medidas de prevenção, do protetor solar e da toalha, e da RFM a tocar bem altoooooo!

 

Vem aí o RFM Summer Hits WeekendSexta, sábado e domingo, dias 17, 18 e 19 de julho!"

 

FONTE DO ARTIGO: https://rfm.sapo.pt/content/7602/rfm-summer-hits-weekend-3-dias-com-sucessos-de-verao

 

rfm summer hits weekend.png