Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

UM NOVO CONCEITO DE MÚSICA!

Robbie Williams lança o seu primeiro álbum de natal, "The Christmas Present"

Inclui participações especiais de Rod Stewart, Bryan Adams, Jamie Cullum e Tyson Fury

Robbie Williams lançou o seu primeiro álbum de Natal, "The Christmas Present".

Disponível no formato de CD (edição normal e deluxe) e vinil, o álbum duplo inclui dois discos, "Christmas Past" e "Christmas Future", ambos com uma magnífica mistura de temas originais e versões icónicas de Natal com algumas participações especiais.

 

O disco 1, "Christmas Past", inclui os clássicos de Inverno "Winter Wonderland" (com coros a cargo do Coro LMA), "Santa Baby" com a participação da cantora alemã Helene Fischer, "Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow!", uma versão de "The Christmas Song" (que ficou célebre pelo Nat King Cole Trio), "Merry Xmas Everybody" dos Slade com a participação de Jamie Cullum e "It’s A Wonderful Life", um dueto com o pai do artista, Peter Conway.

 

Quanto ao disco 2, "Christmas Future", este inclui os temas originais "Time For Change", "Home", "Fairytales" com a participação de Rod Stewart e “Bad Sharon” com o campeão de boxe Tyson Fury, para além das versões "Christmas (Baby Please Come Home)" com a participação do cantor e compositor canadiano Bryan Adams e "I Believe In Father Christmas".

A versão deluxe em CD inclui quatro temas bónus, incluindo o dueto "It Takes Two" com Rod Stewart.

 

Robbie Williams diz: "Estou muito entusiasmado por anunciar o meu primeiro álbum de Natal. Já fiz muita coisa ao longo da minha carreira e o lançamento desde disco é mais uma concretização de um sonho. O processo de criação deste álbum foi muito divertido e mal posso esperar que o ouçam."

 

"The Christmas Present" é o 13.º álbum de estúdio de Robbie Williams e assinala outro marco enorme na carreira reluzente de um dos artistas mais adorados da Grã-Bretanha. Tendo sido escrito e gravado em vários locais, incluindo Londres, Stoke-on-Trent, Los Angeles e Vancouver, o álbum inclui a participação do colaborador de longa data do cantor, Guy Chambers, também responsável pela produção da maioria do disco com Richard Flack.

 

https://RobbieWilliamsTheChristmasPresent.lnk.to/z6NmSnR5PR

 

 

robbiewilliams_christmas.png