Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

06 de Dezembro, 2020

SARA CARREIRA FALECEU AOS 21 ANOS

Esta é daquelas notícias que ninguém quer dar... faleceu Sara Carreira, filha de Tony Carreira e irmã de Mickael e de David Carreira.

 

A Sara Carreira morreu, este sábado, dia 05 de dezembro, num aparatoso acidente, na A1, em Santarém. Nesta viagem seguia com ela Ivo Lucas, que se encontra neste momento em estado grave no hospital. A MUSICPORTUGAL deseja-lhe uma rápida recuperação.

 

Com apenas 21 anos, deixou-nos uma menina e uma artista que ainda tinha muito para dar no mundo da música. Aqui na MUSICPORTUGAL, por diversas vezes, partilhamos temas da cantora, por isso é também um dia muito triste para toda esta equipa, que se foca na divulgação do talento nacional e para todos os artistas da música portuguesa. 

 

Todos consideravam Sara Carreira, uma amiga, uma princesa, sempre alegre, uma doçura... não faltavam motivos bons para caracterizar a Sara. 

 

A MUSICPORTUGAL apresenta as condolências a toda a família Carreira. Neste momento tão difícil, desejamos muita força! Que a sua memória e o seu amor permaneçam vivos daqueles que a conheciam.

 

2020 é mesmo um ano para esquecer...

 

Em jeito de homenagem a Sara Carreira, partilhamos o tema "Hoje Menina Amanhã Uma Mulher" que cantou ao lado do pai, Tony Carreira. Se este tema já era emocionante, agora é ainda mais especial. O coração do pai estará sempre contigo, Sara!

 

 

sara carreira.png