Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

16 de Dezembro, 2018

SEA anuncia espectáculos de apresentação do seu primeiro álbum

19 DE MAIO – HARD CLUB NO PORTO – 17H00
25 DE MAIO – ESTÚDIO TIMEOUT EM LISBOA – 20H00

 

Surpresa das surpresas, Sea (aka Sea3po) anunciou os seus primeiros concertos de apresentação do seu álbum de estreia a ser lançado muito em breve.


SEA estreou-se na música com "Player 2" - o primeiro single lançado com o selo Warner Music Portugal, que já conta com mais de 1.5 milhões de views no Youtube e que tocou nas mais variadas estações de rádio do nosso país. O segundo single e lançamento do novo álbum estão previstos para lançamento no primeiro trimestre de 2019.


É atualmente a maior youtuber feminina de Portugal, contando com mais de 790.000 subscritores, ocupando o #13 na tabela geral das várias categorias e o #3 na categoria de Entertainment. É apresentadora da série YornTubers, fazendo também parte do painel de quatro jurados. Para além deste projeto, e como habitual, a SEA posta frequentemente vídeos no seu canal de youtube com temas variados e marcados pela diversão, contando sempre com inúmeras visualizações. A segui-la e a apoiar tudo isto, a SEA tem uma das maiores legiões de fãs de Portugal - a #seafam - que continua em constante crescimento.

 

seaaovivo.png