Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

06 de Maio, 2019

Sea lança álbum de estreia, “Dreamers”, a 17 de maio

Chegou finalmente a hora de Sea (também conhecida como Sea3po ou Catarina Lowndes) lançar o seu primeiro álbum a solo. E vai chamar-se “Dreamers”.

 

Depois do lançamento dos singles e seus respectivos vídeos, “Player 2” e “Bye, Bye” (Jan 2019), chegou o tão esperado momento de “Dreamers”, o primeiro álbum de Sea, ver a luz do dia, após vários meses de preparação em estúdio. O álbum que será precedido do lançamento de mais um single a 10 de maio, “Young Forever”, irá conter 9 temas no total, incluindo todos os singles lançados até ao momento.

Sea esteve envolvida directamente na composição e selecção de todos temas do álbum, tendo escrito ou co-escrito letras de 8 canções (excepto o tema “Bye, Bye”). Contou também com a ajuda de vários compositores e produtores nacionais.

O álbum de estreia de Sea chega precisamente, e bem a tempo, dos concertos agendados a 19 de maio no Porto (Hard Club) e a 25 de maio, em Lisboa, no Estúdio Time Out. Dois momentos que farão as delícias dos milhares de fãs no nosso país.

 

sea.png