Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

04 de Janeiro, 2017

"Sim, Chef" - mais uma nova série da RTP1... ESTREIA HOJE

Sim, Chef! A nova série da RTP1 chega hoje, chef!

Esta é uma das novas apostas da RTP: "uma série nacional, divertida e leve, que promete reunir a família a partir de hoje."

 

"Sim, Chef! é uma comédia deliciosa, com personagens hilariantes e um verdadeiro banquete de histórias, para deleite de todos. Manel é um jovem e entusiasta cozinheiro que veio para a cidade tentar a sua sorte. Sonha tornar-se um grande chef e consegue emprego num prestigiado restaurante na capital, propriedade de um ex-futebolista muito famoso. Mas tem que conquistar o Chef do restaurante, Vítor Guerreiro. O Chef é um virtuoso da cozinha, um gestor autoritário e um excêntrico. Apesar de ser altamente qualificado, tem uma atitude muito pouco simpática para com a sua equipa. É bruto e indelicado com todos e Manel não é exceção."

 

No elenco, estão presentes os atores Miguel Guilherme, Benedita Pereira, Diogo Martins, Eric Santos, Pedro Giestas, Luís Barros, Tiago Retré, Tiago Costa, Grace Mendes, Ivo Lucas, Marta Faial, Jani Zhao e Rute Miranda.

 

A nova série da RTP1 chega hoje à antena. Os restantes episódios são emitidos sempre às quartas feiras, às 21h00. Como sempre, pode assistir primeiro, ao episódio do dia, na plataforma RTP PLAY, ao 12h00. O primeiro episódio desta nova série do canal já se encontra disponível em http://www.rtp.pt/play/p3020/sim-chef

FONTE DO ARTIGO: http://media.rtp.pt/extra/artigos/sim-chef-serie-comida-comedia-chega-rtp1-4-janeiro/

simchef.png

Podes encontrar mais notícias sobre a RTP1 / RTP em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/rtp1

AS RESTANTES NOVIDADES DA PROGRAMAÇÃO DA RTP1 EM http://musicportugal.blogs.sapo.pt/novidades-na-programacao-da-rtp1-para-189174