Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

24 de Agosto, 2015

"Som de Cristal" o novo programa da SIC

"Som de Cristal" um programa de Bruno Nogueira estreia dia 29 (sábado) na SIC! A temática deste programa é mostrar os bastidores do mundo dos artistas de música popular portuguesa. "Em cada episódio de 40 minutos, Bruno Nogueira acompanhará numa viagem por Portugal os bastidores da carreira de sete artistas de música popular portuguesa. Irá seguir os ensaios, os jantares antes do concerto, as entrevistas, as dificuldades que ultrapassaram e que ainda têm de ultrapassar, isto tudo ligado por uma conversa ao almoço com o convidado dessa semana para dar a conhecer o lado que fica fora do palco e que o grande público muitas vezes desconhece." "Som de Cristal" é a vida vista pelos olhos de quem conhece um Portugal ainda mais real. E já não é pouco.”

O novo programa das noites de sábado da SIC vai substituir o "Não há Crise", que apesar deste ano a edição do programa ter registado audiências muito elevadas em relação aos anos anteriores, vai mesmo desaparecer da grelha de programação do canal 3. Ainda não se sabe se o programa vai ou não regressar ao canal, porque também neste domingo que se aproxima estreia o programa "Baía das Estrelas" (mais informação brevemente no nosso blog). Durante várias semanas "Som de Cristal" vai acompanhar a vida de vários cantores como Quim Barreiros, Ágata, Romana, Saúl Ricardo, Roberto Leal, Nel Monteiro e entre outros.

Este novo programa, marca ainda o regresso do humorista à SIC, que em 2010 tinha-se estreado na RTP1 com o programa "Lado B". Fique a saber: SOM DE CRISTAL - "Em Portugal foi gravado por Marante tornando-se um sucesso popular. Em 2013 foi cantado ao vivo por António Zambujo e Miguel Araujo. Foi também regravado pelo humorista Bruno Nogueira e Manuela Azevedo no disco Deixem o Pimba em Paz e deu nome ao programa da SIC do mesmo humorista."

Veja já algumas imagens do programa em http://sic.sapo.pt/Programas/som-de-cristal/2015-08-05-Som-de-Cristal-com-Bruno-Nogueira, ou siga a página do programa no facebook em https://www.facebook.com/somdecristalnasic.

 

som de cristal.png