Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

11 de Novembro, 2016

SUGESTÃO MUSICPT: "Dream Big" de catidreamer, um blog com o nosso patrocínio

A musicportugal não é só música, televisão, atualidade, cultura! A musicportugal também se faz de patrocinador de novos blogs, como é o caso do blog "DREAM BIG" de "catidreamer" de uma nova blogger. --> http://catidreamer.blogspot.pt/

 

Aqui neste novo blog, a autora trará todas as semanas, dicas, palavras, sonhos, ambições, e tudo aquilo que fará com o leitor se sinta bem consigo mesmo. É "um site onde podes inspirar-te através das palavras e onde te incentiva a nunca deixares de sonhar". Com o lema "Sonhar em grande, não faz de ti alguém ambicioso, faz de ti alguém que abre a mente para outros horizontes", a autora deste novo blog pessoal, quer mostrar que se procurarmos algo que nos faça feliz e que nos sinta mais realizados, podemos acreditar, que "se for um sonho puro e luminoso, todos te apoiarão e ajudarão".

 

O primeiro conselho da autora neste post baseia-se na ambição... "usa a ambição de forma correta! Para a realização de um sonho, o ideal é avançar um passo de cada vez até alcançares a meta. Vai com calma e cautela, a luta pode tornar-se dura, mas com preseverança e confiança as vitórias surgirão. Para uma vida ter sentido, existe a magia dos sonhos para nos iluminar e alegrar. Abre a tua mente para novos horizontes!".

 

 

"Basta Acreditar", são as últimas palavras do primeiro post, de muitos, da nova blogger musicportugal. Sonha em grande com este novo blog, e acredita que as palavras da autora vão te fazer acreditar muito mais no nosso mundo e nosso futuro.

dreambig.png

UM BLOG COM CERTIFICAÇÃO MUSICPORTUGAL (ISTO SÓ PODE SIGNIFICAR UMA COISA, QUALIDADE!!!) Visita o blog da autora em http://catidreamer.blogspot.pt/