Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

UM NOVO CONCEITO DE MÚSICA!

Roger Waters tocou "Wish You Were Here" dos Pink Floyd numa manifestação em Londres

Em Londres, junto à porta do Ministério do Interior, realizou-se uma manifestação pela libertação de Julian Assange, fundador da Wikileaks, detido em abril. Ficas a saber que a WikiLeaks é uma organização transnacional sem fins lucrativos, sediada na Suécia, que publica artigos de fontes anónimas, documentos, fotos e informações confidenciais, vazadas de governos ou empresas, sobre assuntos sensíveis.

 

Roger Waters marcou presença nesta manifestação, deixando algumas palavras a todos aqueles que se encontravam no local, mas o que tornou isto tudo mais surpreendente foi tocar "Wish You Were Here", um grande clássico de 1975 dos Pink Floyd, ao vivo!! Simplesmente bonito e de arrepiar!

 

A título de curiosidade, no documentário "The Story of Wish You Were Here", Roger Waters refere-se à letra de "Wish You Were Here" como um debate interno de uma pessoa consigo mesma, uma parte querendo seguir a vida conforme as conveniências da sociedade e a outra parte debatendo-se para libertar-se desta forma enjaulada de vida.

 

Vê aqui esse momento:

 

 

wishyouwerehere.png