Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

PUBLICIDADE
14.10.21

SYRO LANÇA ÁLBUM DE ESTREIA "GENESIS" A 22 DE OUTUBRO. SE FIZERES A PRÉ-VENDA NA FNAC, GANHAS UM ACESSO INDIVIDUAL PARA O SOUNDCHECK E MEET & GREET COM O ARTISTA ANTES DOS SEUS CONCERTOS.


Tiago Ferreira

SYRO acaba de anunciar o lançamento do seu álbum de estreia, intitulado "GENESIS", para o dia 22 de outubro. O primeiro registo de originais do músico e produtor incluirá no alinhamento os êxitos "Perto de Mim", "Acordar", "Casa" e o novo single "Rio d’Água", que conta com a participação de Gisela João.

 

"GENESIS" conta com 12 faixas, todas elas com letras da autoria de SYRO, e músicas em co-autoria com nomes como Tyoz, Christian Tavares, Diogo Costa, Ariel, Duarte Carvalho, Emanuel Oliveira, Marco Rodrigues (também convidado do álbum na faixa ‘Dia de Manhã’), Tiago Machado, Bruno Chaveiro, André Gravata, Gisela João, Filipe Survival, Riic Wolf, João Barradas, Stego, Matheus Paraizo, Gonzalo Tau e João Domingos.

 

O universo musical de SYRO é vasto e abarca diversas sonoridades. O que, em "GENESIS", se traduz num álbum eclético, predominantemente pop mas que percorre vários ambientes estéticos, que diariamente inspiram o músico mas sem o limitar. O desafio constante de estar permanentemente a superar-se, aliado à recusa de rótulos, faz com que o espírito e a criatividade de SYRO estejam permanentemente a fervilhar.

 

Neste novo álbum, SYRO fala do amor efémero, romantiza a morte, aborda o certo e o errado, o bom e o mau, a inconstância e estabilidade, a ansiedade e a esperança, o divino e o inspiracional, numa viagem emocional e reflexão profundas e introspetivas, das relações e do quotidiano. Este álbum, onde a realidade e a fantasia se confundem, tem tanto de autobiográfico quanto de romântico e onírico. Nele, não sabemos onde começa SYRO e onde acaba Diogo Lopes. E ainda temos tempo para descobrir Tobias…

 

Em "GENESIS", assistimos não só à origem como à evolução de SYRO, ao seu crescimento, enquanto músico, homem, em constante aprendizagem, da outrora criança tímida e fechada ao mundo exterior mas a quem a criatividade o levou a descobrir novas realidades e um mundo de possibilidades de um percurso que está apenas a começar. "GENESIS" é o início de uma viagem que está no seu prelúdio.

 

A pré-venda de "GENESIS", já se encontra disponível: https://forms.sonymusicfans.com/campaign/syro-genesis.

Podes já fazer um pre-save do álbum no Spotify ou na Apple Music, ou se tu gostas mais de ter o álbum físico, também já podes fazer a pré-venda no site ou numa loja FNAC.

 

Ao fazeres a pré-venda na FNAC ganhas um acesso individual para o Soundcheck e Meet & Greet com o artista, antes do concerto. Só existem 100 entradas para o Porto27 de Novembro (Hard Club) e outras 100 entradas para Lisboa3 de Dezembro (Capitólio). Apressa-te a fazer a pré-venda pois é limitado ao stock e às entradas.

 

O acesso ao Soundcheck e Meet & Greet será feito por guestlist e mediante a apresentação de bilhete de concerto (previamente adquirido pelo cliente) e apresentação de comprovativo de pré-compra do álbum.

 

Agora só falta mesmo divulgar o alinhamento do álbum de estreia do SYRO, "GENESIS":

 

1. Genesis

2. Selva

3. Dei-te tudo

4. Acordar

5. Dia de Amanhã feat. Marco Rodrigues

6. Casa

7. Rio D’Agua feat. Gisela João

8. Perto de Mim

9. Lágrimas

10. Anjo x Diabo

11. Caminho

12. Morte

 

 

syro.png