Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

03 de Fevereiro, 2016

TOP20 de JANEIRO 2016

Antes de mais, seja bem vindo à 2º TEMPORADA do espaço de músicas "TOP20" by MUSICPORTUGAL!!! Como deves ter reparado o TOP20 nunca mais foi atualizado, com novos tops mensais, sendo que a última vez que atualizamos este artigo foi no ínicio do mês de novembro, com a transmissão do TOP20 de OUTUBRO de 2015. Recebemos vários mails de descontentamento, pelo motivo de nós não termos mais atualizado o TOP20 no website da musicportugal, e por isso motivo, desde já as nossas desculpas. Como tivemos vários problemas no que toca às atualizações de artigos do nosso site ao longo dos últimos meses, não nos foi possível atualizar artigos como, neste caso, o TOP20.

Novo ano, nova vida...... novo ano, REGRESSO DO TOP à MUSICPORTUGAL!

Quem será o líder do primeiro top mensal do ano? Descobre tudo aqui no nosso website! "A tua música preferida não apareçe no TOP20 do mês de JANEIRO?? Então, para fazeres com que a tuamúsicapreferida apareça no próximo TOP #musicportugal, manda-nos um mail para radiomusicportugal@gmail.com, inserido no assunto da mensagem "TOP20 #musicportugal", e no artigo da mensagem o nome ou até mesmo o vídeo oficial da música que queres votar. Quantos mais votos, mais a música poderá chegar ao número 1 do TOP20 da #musicportugal."

 

top20janeiro.pngtop1.pngtop2.pngtop3.pngtop4.pngtop5.pngtop6.png

top7.png

Este TOP é agora partilhado no nosso perfil oficial do INSTAGRAM, no FACEBOOK, em vídeo no nosso canal oficial do YOUTUBE, e brevemente em playlist na rede SPOTIFY!

Podes sempre recordar o TOP20 dos outros meses através da seguinte TAG/ETIQUETA: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/top20. Este TOP será também partilhado na nossa conta oficial do INSTAGRAM em instagram.com/musicportugal.