Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

31 de Julho, 2015

TOP20 de JULHO 2015

Como o tempo passa a correr.... terminou mais um mês e é altura de fazer contas às melhores músicas do mês de Julho. Será que #SeeYouAgain de Wiz Khalifa com Charlie Puth mantém a liderança do nosso TOP? As 20 melhores músicas do mês neste ESPECIAL TOP 20 DA MUSICPORTUGAL.

Podes sempre recordar o TOP20 dos outros meses através da seguinte TAG/ETIQUETA: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/top20. RECORDA: "Sempre ao final de cada mês, fica atento ao nosso blog e descobre quais foram as 20 músicas mais ouvidas em Portugal e no resto do mundo ao longo desse respetivo mês."

A tua música preferida não apareçe no TOP20 do mês de JULHO?? Então, para fazeres com que a tuamúsicapreferida apareça no próximo TOP #musicportugal, manda-nos um mail para radiomusicportugal@gmail.com, inserido no assunto da mensagem "TOP20 #musicportugal", e no artigo da mensagem o nome ou até mesmo o vídeo oficial da música que queres votar. Quantos mais votos, mais a música poderá chegar ao número 1 do TOP20 da #musicportugal.