Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

21 de Janeiro, 2019

TrYangle lançam segundo álbum, "Wolf"

A banda portuguesa, TrYangle, que está a dar que falar nos palcos Londrinos, acaba de lançar o tão esperado sucessor do álbum homónimo, um registo mais maduro e com uma identidade ainda mais focada. Parem o que estão a fazer, acomodem-se e deixem-se imergir na experiência que a banda simplesmente chama de... "Wolf".

 

O power trio português com base em Londres deu-se a ouvir ao mundo pela primeira vez em 2009. O álbum homónimo, editado pela editora britânica Lockjaw Records, deu que falar e a banda não passou despercebida à imprensa internacional sendo mesmo referenciada por David McLaughlin — editor da revista Kerrang! — “Um conceito incrível que o trio português parece ter adotado como modelo de carreira com grande efeito.”


Em 2013 a banda edita um novo single: "Blue", acompanhado de um vídeo soturno e inquieto. A atenção crescera entre os mais curiosos sobre a direcção que a banda tomara que pacientemente esperaram pelo capítulo seguinte. A espera terminou. Dezembro de 2018 marcou o regresso. O primeiro single retirado do novo álbum chama-se "All".

 

O primeiro dia do ano 2019 trouxe "Wolf", segundo registo LP da banda TrYangle, que tem tido excelente recepção quer pela parte do público, quer da crítica.

 

 

TrYangle wolf.png