Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

15 de Julho, 2019

Vampire Weekend no #NOSAlive19 [opinião + alinhamento do concerto]

Os Vampire Weekend deram cá um concerto... sem dúvida nenhuma, uma das grandes surpresas desta edição do NOS Alive 2019. A banda liderada por Ezra Koenig está mais madura e trouxeram consigo o Verão! Uma noite que deu para recordar grandes temas como "Bambina" ou "A-Punk" e para ouvir as músicas novas do álbum "Father Of The Bridge" como "Sunflower", "This Life" ou "Harmony Hall". 

 

Especial destaque para a interpretação brilhante e emocionate do tema "Jokerman" do Bob Dylan (a música do Bob Dylan conta com Mark Knopfler e Mick Taylor na guitarra, Alan Clark no teclado, Robbie Shakespeare no baixo e Sly Dunbar na bateria)... esta música pode-se dizer que tem consigo uma metáfora bastante política.

 

O concerto foi todo ele acompanhado por um planeta terra gigante, que pode ser interpretado de várias formas... poderá ter uma mensagem bastante positiva, de que se tratarmos bem da nossa "casa" vamos continuar a ser muito felizes e saudáveis ou porque a música dos Vampire Weekend chega a todos, de uma forma divertida juntando diversos estilos musicais. Um concerto que valeu mesmo a pena! Até deixou vontade de ir assistir ao concerto que a banda anunciou no final do concerto, dia 26 de novembro, no Coliseu dos Recreios, Lisboa.

 

Este foi o alinhamento do concerto dos Vampire Weekend no #NOSAlive19:

 

"White Sky"

 

"Unbelievers"

 

"Cape Cod Kwassa Kwassa"

 

"Bambina"

 

"Sunflower"

 

"Run"

 

"Sympathy"

 

"New Dorp. New York"

(SBTRKT cover)

 

"This Life"

 

"Harmony Hall"

 

"Diane Young"

 

"Cousins"

 

"A-Punk"

 

"Campus"

 

"Oxford Comma"

 

"Hannah Hunt"

 

"Jokerman"

(Bob Dylan cover)

 

"Worship You"

 

"Ya Hey"

 

Vamos publicar todas as fotos da MUSICPORTUGAL no #NOSAlive19, muito em breve, aqui no site!

#musicportugalnoNOSALIVE

 

SDC11041.JPG