Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

09 de Fevereiro, 2021

VÊ AQUI O CONCERTO DE HOMENAGEM DE DAVID CARREIRA À SUA IRMÃ, SARA CARREIRA, "AMOR EM CASA"

Ficamos todos em choque no dia 05 de dezembro com a notícia do falecimento da artista Sara Carreira. Ninguém ficou indiferente a esta perda. 2020 foi mesmo um ano para esquecer...

 

Mais de um mês depois da partida da irmã, David Carreira ganhou força e decidiu voltar à música e aos palcos. Como ainda vivemos tempos complicados por causa da pandemia, não é possível irmos assistir a um concerto - e como já temos saudades disso! - mas isso não impediu ao David de realizar um concerto online e solidário em jeito de homenagem à Sara Carreira.

 

No passado dia 06 de fevereiro, no conforto do nosso lar, o David Carreira trouxe-nos o "Amor Em Casa", um concerto online de quase 2 horas que contou com as participações do irmão Mickael Carreira, Diogo Piçarra, Ana Moura, Calema, Nuno Ribeiro e da namorada, Carolina Carvalho. Todos os músicos convidados deram voz a alguns dos temas da carreira da Sara e do David Carreira.

 

Pelo meio deste concerto ouve ainda tempo para recordar a vida da Sara, um duelo culinário entre casais e um "Tapa na Cara" entre Lourenço Ortigão e Kelly Bailey apresentado pelo Rodrigo Gomes da RFM.

 

Este concerto especial serviu ainda para ajudar a União Audiovisual e todos os profissionais do setor da cultura, que estão a precisar de todos nós mais do que nunca. Os donativos continuam a ser aceites... "podes fazer a tua doação directa através do IBAN que aparece no rodapé e todas as visualizações irão também contar para a doações."

 

O concerto termina com algumas palavras do David Carreira à irmã, um vídeo que mostra alguns dos momentos mais importantes da vida da Sara e o tema "Gosto de Ti" que ambos cantaram juntos num dos concertos do David Carreira.

 

É sem dúvida nenhuma um concerto de arrepiar. Se não tiveste a oportunidade de o ver, aqui fica neste post o concerto completo para veres as vezes que quiseres. Não nos vamos esquecer de ti, Sara! <3

 

 

maxresdefault.jpg